sexta-feira, 4 de abril de 2014

Passo a passo passo um passo

Fala povo!

Antes de tudo queria me desculpar por ter ficado esse tempinho sem escrever. Estava enrolado com provas, duas provas numa mesma semana e tal... mas ainda bem que me saí bem nessas duas.

A próxima agora vai ser depois da Semana santa... tenho que estudar bastante, pq essa matéria vai é agarrar...

Enfim, corri pra cá pra justamente esquecer um pouco dessas provas e de matérias...

Falando em correr...

Alguém aqui Corre? Acho que não... Mas mesmo assim vou contar pra vcs minha história q quero falar agora :p

Eu estava lendo umas postagens mais antigas... e vi que eu tinha escrito algumas coisas sobre os exames de saúde e físico que eu tinha que fazer pra entrar aqui na EEAR...

Tipo, me lembrei como eu corria mal... MUITO MAL... papo de não correr nada antes de entrar aqui. Minha preparação pro teste físico... nossa, quando eu comecei era tenso...

Não fazia 5 flexões, 20 abdominais e não corria nem 3 minutos contínuos... Era foda xD... Eu realmente era um sedentário total... Na boa, pesava 60 Kg, mas não fazia nem 5 flexões... num falo nada xD

Mas, mesmo assim... foi um trabalho contínuo... Dias de treino, flexões, abdominais, corridas... e consegui fazer o mínimo necessário no dia do teste físico xD

20 flexões, 40 abdominais em 1 minuto e 2 Km em 12 minutos...

E detalhe... NA HORA da corrida... na metade ainda... torci meu pé...
Pqp, se não tivesse uma merda, óbvio que não seria eu!

mas consegui terminar a corrida com o pé ruim, com  11 minutos e 40 segundos xD

E tipo...

Esses dias aqui na escola eu parei pra correr... ia fazer um treino com corrida em tiros em subida... Só que antes desse treino pesado, eu precisava aquecer, é claro...

E meu aquecimento foi uma corrida de 3 Km...

Caralho, eu me lembro de quando aqui na escola no começo da quarentena começamos a fazer nossas corridas... morria com pouco mais de 2 km... Quando eu fiz meu primeiro 3º Km eu vibrei igual a um condenado...

Agora uma corrida de 3 Km conta pra mim só como um aquecimento... xD

Posso estar parecendo q estou querendo me mostrar, igual a um babaca... mas não... Isso é só fruto de correr todo dia pelo menos 2 Km...

Mas, por incrível que pareça, eu comecei a gostar de correr... principalmente atualmente... me ajuda a esquecer da escola, apesar de eu estar correndo dentro dela...

Eu acho q é por causa do esforço... faz faltar oxigênio no cérebro, aí a parte de pensamentos não funciona muito bem xD... Me ajuda a esquecer de tudo :p

Só penso nas dores nas pernas xD

E também tem a questão de flexões... hoje se eu parar pra fazer eu acho q morro com 30, tenho que treinar pra fazer o teste físico... mas assim que saí da quarentena, estava pagando 50 flexões sem problemas... xD

Tipo... só 10 vezes mais do q eu fazia antes de vir pra cá :p

É, acho que isso aqui está realmente fazendo bem pra minha saúde física... A mental nem comento nada :p

Enfim galera, por hoje é só... Foi mal pela demora da postagem e até qualquer outro dia ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário