sábado, 5 de abril de 2014

A partir desse post eu deixo claro pra todo mundo que eu não sei pensar num título decente pra uma postagem.


E aí, galerão... Belezinha?

Essa semana... semana de Olimpíadas do Corpo de Alunos aqui na escola... até agora meu esquadrão só ganhou uma coisa... perdeu o resto tudo ^^"

Vou confessar procês, to com um sono desgraçado aqui, não durmo direito faz... Nem lembro quantos dias... mas na semana passada foi mais escroto ainda a questão do sono...

Tive duas provas numa mesma semana, inglês na Segunda e Hélices na sexta... fui bem nas duas, mas arregacei de estudar... dormi no mínimo 11h da noite... pra acordar no dia seguinte 5:30... sono está foda, aqui...

Falando em sono... Sono leva a dormir, e dormir leva a sonhar... E o mundo dos sonhos é uma grande incógnita...


Já sonharam com alguém que nunca conheceram?

Mas tipo, não é algo de sonhar uma vez e ponto.

Teve uma vez há uns anos atrás, estava no segundo ano do Mauá, se não me engano... do nada numa noite 
eu fui dormir normal, mas nessa noite eu tive um sonho...

Um sonho diferente...

(sonhei com um camarada que não vive mais com a gente (8) vish, viajei)

Eu sonhei que eu conhecia uma garota... não me lembro direito quem era... só sei que NUNCA tinha visto essa garota na minha vida...

Nesse sonho eu conhecia ela, passava um dia todo com ela... Eu sabia que era um sonho, mas não queria acordar...

Quando eu acordei, o rosto dela ficou martelando na minha cabeça... eu tenho certeza que eu nunca tinha visto ela na minha vida, nem fazia ideia de quem ela era...

Mas... o rosto dela não saía da minha cabeça...

O pior de tudo, no dia seguinte eu sonhei com ela de novo...

Acho que essa foi uma das paradas mais bizarras que aconteceu comigo... eu sonhei uma TERCEIRA vez com ela... pior q não tinha nada demais nesse sonho... era só uma interação social mesmo...

Mas a parada foi tão bizarra, q na época eu acabei me apaixonando por essa garota do sonho...

E nunca mais sonhei com ela xD

Pra tu ver, eu me apaixono NUM SONHO... e a garota some...

Eu era um azarado mesmo xD (ainda bem que só era... ^^)

enfim... acho que depois de deixar esse texto pra vcs... eu vou é dormir, pq to com um sono desgraçado...

Valeu galerê, amo todos ocêis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário