sexta-feira, 11 de abril de 2014

Ó...

Ó...

pela primeira vez uma medalha na OCA!

Fala, povão, tudo bom cum ocêis?

Pra mim está excelente!

vamos explicar por partes o porquê dessa minha alegria toda:



Primeiro - ESTOU NO RIO, FINALMENTE CONSEGUI SER LIBERADO DAQUELA ESCOLA! Depois de 5 semanas lá dentro trancado direto... um final de semana livre...
AAaaaaaaaaaaahhh, nada melhor do que a própria cama...

Segundo - Pela primeira vez consegui uma medalha na OCA!

Orientação - Esquadrão azul campeão Masculino e Feminino por equipe!

enfim...

er... essa pista de orientação que eu fiz na quinta feira foi bacaninha... Foi maneiro pq, à princípio, não sabia onde seria a competição... ficamos todos em dúvida se seria no INPE, no Horto Lorena ou no 5º BIL... mas acabou sendo Dentro da escola mesmo...

Eu não fiz uma pista muito boa, não fiquei muito bem colocado, mas meu esquadrão conseguiu galgar o primeiro lugar Fácil!

Tipo... eu não fui mto bem colocado... acabei fazendo algumas cagadas que jogaram meu tempo lá pra cima...

vou tentar exemplificar como foi...


Pra começar: Eu fiz a cagada inicial de ir do ponto 3 ao ponto 6... passei direto pelo 4 e 5 e tive que voltar... aí já perdi um tempo...

E depois ainda perdi mais de dez minutos tentando achar o ponto 5... peguei mato na altura do peito... foi complicado...

Mas pelo menos teve uma coisa que me deixou muito feliz nessa competição...

Depois que eu saí do ponto 5, eu vi que um cara que tinha largado 9 minutos depois de mim tinha me passado... então eu fui atrás dele nos pontos 5, 6, 7, 8 e 9. Ele corria mais do que eu, só que na parte da orientação, ele era mais perdido... então nas horas q ele parava para procurar o prisma, eu chegava mais perto...

Até que chegou o ponto 10... ele parou e começou a procurar. Depois de pouco tempo eu cheguei nele e comecei a procurar o prisma... coincidentemente nós estavamos fazendo a mesma pista, só que como ele era de outro esquadrão, não o meu... NUNCA que eu ia ajudar...

Comecei a procurar até que eu vi o prisma laranja no meio do mato e percebi que ele ainda não tinha achado... andei na encolha até o prisma, marquei e saí de perto do prisma todo na encolha...

Quando vi que ele ainda não tinha achado, esperei até ele olhar pra mim.

Quando ele olhou, eu saí disparado pro lado totalmente oposto ao que estava o prisma... depois de ter corrido por uns 5 segundos eu olhei pra trás e vi que ele estava me seguindo desesperado... Corri por mais uns 10 segundos pra dentro do mato... quando de repente eu virei, saí do mato e voltei pra rua...

E o cara lá ficou parado no meio do mato, a uns bons muitos metros de distância do prisma, todo dentro da mata densa...

Eu saí do meio do verde com um sorriso no rosto e por pouco eu não virei e gritei "SE FODE AÍ, NERDÃO!"

esse cara era um dos favoritos pra ganhar a prova... e com esse perdido que ele tomou... o cara chegou em Penúltimo...

isso aê é pra aprender que não se deve encarneirar os outros na orientação :v ~

Valeu galera, isso foi só um resumo da minha pista dessa quinta feira... qqr outro dia eu volto aqui e trago algo mais interessante procês.

Até a próxima, meu povo :p

Um comentário: