terça-feira, 15 de abril de 2014

Chuva de salsichas (sim, eu sei que tem duplo sentido, mas caguei)


Fala galerão, beleza?

Eu deveria estar estudando nesse momento, eu sei. Mas tive que parar pra poder dar uma esfriada na mente. Prova terça-feira... apostila de 140 páginas... quase uma bíblia... xD

Hoje enquanto estava jantando lembrei de um troço q aconteceu comigo quando eu estava, se não me engano, na terceira ou quarta série do fundamental... fazem alguns aninhos...

Tipo... era a fatídica hora do recreio... era hora do almoço, então corri pro refeitório, entrei na fila pra pegar comida, peguei o prato de plástico com meu macarrão com salsicha... e estava andando feliz da vida pro banco sentar lá pra poder comer.



Só não sei como q aconteceu. Só sei que quando eu percebi eu já estava em pleno ar, com o corpo praticamente na horizontal, a alguns centímetros do chão indo em direção à ele. Do nada eu tinha escorregado e fui direto de costas no chão...

Lembrem-se que eu estava segurando um prato de macarrão com salsicha... estava com a camisa do uniforme, que era branca...

Imaginem a lambança que aconteceu... Só imaginem...

Levantei choramingando, peguei o prato, TODO mundo estava rindo de mim... eu estava com macarrão até no cabelo xD

Só não lembro o que eu fiz depois... se eu fui pra casa, se assisti aula todo sujo mesmo...

Acabei de lembrar... eu voltei pra sala com a camisa suja de macarrão e molho... lavei o rosto e voltei pra sala pra estudar... num sei pq eu estava de castigo e tinha perdido o recreio... xD

Até qdo mais novo sempre fiz cagadas... agora vejo q não é de atualmente isso... :p

ó... não lembro se tinha mais alguma coisa pra falar aqui... mas desde já eu adianto:

Cês lembram daquela minha história q eu estava escrevendo e tal...?

Tipo... NÃO CRIEM EXPECTATIVAS... mas... estou voltando a escrever...

AOS POUCOS... não tenho todo o tempo do mundo aqui...

é... agora deixa eu voltar a estudar pq a prova vai ser foda...

Boa noite meu povão... amo ocêis xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário