terça-feira, 22 de abril de 2014

voltei

Fala povão, beleza?

foi mal a demora pra escrever alguma coisa aqui, eu estava meio que muito enrolado com uma prova. SÓ a prova mais difícil do curso... estava estudando full essas semanas, estudei um pouquinho nesse feriado também.

Fiz a prova hoje, ainda bem que eu consegui ficar com 9,67... caralho, estudei pra caralho pra essa merda de prova e ainda bem que fui bem...

Só errei uma questão, e a que eu errei eu ainda sabia x.x só que eu me enrolei e errei...

tá bom, só teve um carinha que ficou com nota maior do que a minha.

Porra, to meio pra baixo hoje... saiu a relação de atletas pra MAREXAER de orientação e eu não fui selecionado...

~.~

Por que eu já esperava isso...?

Foda, mais de um ano tentando entrar pra equipe e eu ainda não consegui... tomá no cu...

só não desisto pq essa é uma das pouquíssimas coisas que eu faço na escola que eu realmente gosto... foda, mano... foda...

caralho.... eu realmente esperava que eu não ia estar na equipe... mas não sabia que eu ia ficar tão pra baixo...

até tinha outra coisa pra falar aqui... mas agora perdi totalmente a vontade de falar...

até outro dia, povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário