quinta-feira, 20 de março de 2014

turbilhão

Na boa, tenho que começar a ter muito cuidado do q eu vá escrever aqui, tudo que eu disser poderá e será usado contra mim num conselho disciplinar e tal...

é muito querer um final de semana?

enfim... dxa eu falar o que eu queria.

Será q eu realmente gosto de escrever? fiquei com essa dúvida durante minha aula de inglês hoje à tarde...
é coisa mto gay q eu vou falar aqui, mas minha mente está sempre num turbilhão de infinitas coisas...  Muitas coisas sem sentido, muitas ideias inuteis... muitas coisas mesmo.
Só que eu me sinto na obrigação de expressar esse turbilhão de pensamentos que está na minha cabeça...
O jeito q eu mais uso pra me expressar, pq é o único q eu vejo que tem como eu fazer, é a escrita. Só que eu acho que a escrita acaba não sendo uma forma muito eficaz de transmitir minha cabeça pra algum outro lugar...



A velocidade dos pensamentos é muito maior do que a velocidade de escrita... isso acaba me dando uma agonia sem noção... aí eu paro de escrever.

Já tentei desenhar, não consigo fazer nem um rosto... hehehehe... é foda...

Tocar algum instrumento? não, aqui na escola nem rola...

dançar, cantar? não NEM FODENDO XD

eu acho que uma das únicas coisas que conseguem acalmar minha cabeça num tornado de pensamentos é... música. Sou viciado em música... mas muito mesmo.
Ainda mais nesse alojamento que está sempre barulhento... 84 pessoas no mesmo quarto... impossível ficar em silêncio...

engraçado que... sério mesmo, eu gosto de escrever, seja qualquer merda, seja eu escrever um diálogo entre eu e mim mesmo... às vezes eu até mesmo paro com o lápis sobre uma folha... e rabisco... mas acaba aliviando minha mente

como está fazendo agora.

é, termino o texto daqui por hoje pq estou simplesmente NA MERDA... fui acionado na madrugada de ontem às 10 da noite... fiz ordem unida até meia noite... e depois educação física até 2 da manhã... só voltei pro alojamento às 3... e fui dormir 3 e meia pra acordar 5 e meia ^^
estou na merda aqui... são 8 horas e eu já já vou dormir XD

até mais, povo que lê esse blog (ou seja, eu xD )


Nenhum comentário:

Postar um comentário