sábado, 22 de março de 2014

Boa/má-vontade

passei aqui pra falar cum ocêis...
na boa, tenho os melhores instrutores do mundo xD
"o mastro dá uma de saco no eixo vertical. Participa mas não entra."

começar uma aula com uma frase dessas já prende a atenção de todos, imagina uma aula inteira nesse naipe.

mas... de boa... vam falá agora.

Quando vcs tem alguma coisa pra fazer, vcs fazem na hora ou deixam pra depois?



e quando vcs são OBRIGADOS a fazer algo... fazem de boa ou fazem de má-vontade?

essa minha neura em fazer tudo bem feito não começou no quartel... de verdade... veio de casa mesmo.

mas com certeza a escola aqui mudou muita coisa em mim e me fez aumentar ainda essa parada e tal...
e panz.... e tchan...


enfim... to perguntando isso pq eu tento fazer tudo q eu tenho q fazer com boa-vontade.... sérião mesmo... olhe nos meus postes mais antigos... (postes... POSTES... animal)
voltando... essa parada de odiar segunda feira, odiar dia de semana não é mto comigo... tipo
fico PUTO mesmo quando estou aqui, não vou ser hipócrita, a semana é foda, é cansativa e tudo (ainda mais quando eu fico preso aqui no final de semana, como nesse em que vos falo)... mas já q eu sou VOLUNTÁRIO pra estar aqui, tenho q entubar essa porra...
e já que tenho q entubar, faça tudo certo. É meu pensamento.

e foda tentar manter um padrão enquanto seu corpo só quer descanso, só quer parar... mas msm assim sempre sigo em frente com essa filosofia... afinal "Quando o corpo não aguenta, a moral é quem sustenta."

tá, odeio essas fraseszinhas de moral... me dão raiva... mas... folhas...

até qualquer outro dia, cambada de ninguéns xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário