terça-feira, 18 de março de 2014

É Foda

Cês sabem quando vcs tem um dia simplesmente normal?

Um dia normal, foi o que eu tive hoje... nada demais, nada em especial, nada muito diferente da rotina...
mas teve uma coisa que foi diferente no dia de hoje... Parei aqui pra escrever ^-^

não estou muito enrolado com provas nesse momento, minha prova mais próxima vai ser só dia 30, então to muito bem folgado nesse período, só quero ver se eu acho algum assunto pra poder escrever aqui nesses dias...

afinal, eu tinha esquecido... eu gosto de escrever. É como se eu tivesse algum amigo imaginário pra quem eu contasse o meu dia XD
tá, dps desse papo gay...

Cês já praticaram algum esporte? mas tipo... algum esporte Sério?



eu falava q eu praticava skate e tal... mas agora qdo eu paro pra pensar atualmente, aquela porra não era um esporte que eu praticava, era só um hobby.

Esporte mesmo eu comecei a praticar aqui.

Sei que ninguém conhece essa porra, mas eu comecei a praticar e me apaixonei por um esporte chamado Corrida de Orientação...

é foda, só descrevo isso... nunca pensei que eu ia começar a gostar de corrida, muito menos que eu ia competir pela FAB em alguns estados do brasil...

traduzindo. É Foda e é só isso q eu quero falar...

talvez eu explique o que é isso depois.

no momento não estou com muito tempo pra escrever, então depois eu volto aqui procês
até mais o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário