sábado, 15 de março de 2014

Sumi? Será?

Caralho...
tipo... mano...
nem sei como começar de novo...

(O lindo é que eu, depois de simples 420 dias... mais de um ano sem escrever, comecei meu primeiro texto soltando um palavrão)

Mermão, é tanta coisa pra falar aqui, tanta mudança q teve na minha vida pacata, tanta coisa que eu fiz, que aconteceu que eu não posso dizer simplesmente que tenho a mesma cabeça q tive quando escrevi a primeira - até mesmo a última - postagem.

Nem tenho muito como resumir: Vim pra EEAR, passei por um acampamento, estou "morando" num quartel no interior de São Paulo, conheci gente de todo o país, comecei a praticar um esporte, competi esse esporte por alguns estados representando a Força Aérea, voei de avião... foram tantas coisas... tantas experiências que eu nunca tinha passado, e posso dizer que mudaram bastante minha vida...

tenho tanta coisa que queria escrever aqui... tanto tempo q fiquei sem escrever e tal... pouco tempo, só MAIS DE UM ANO!

eu não quero explicar nada mto grande aqui não... nem falar nada... na verdade até quero deixar esse post na encolha... só quem for louco de olhar aqui vai ver e tal...

mas sinto mó falta de escrever de vez em quando, infelizmente não tenho tempo... Provas mil T-T

até mais, meu povo lindo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário