sábado, 19 de janeiro de 2013

Será que consegui ser alguém na vida?

Fala nerds, tudo bonito com todos vocês?

Não?

Que merda :)

Tá... enfim... Vcs devem estar se perguntando pq eu estou escrevendo agora, né?

Ah... eu sei que estão se perguntando...

Não?

Ah, que merda :(

Agora eu acabei de demonstrar pra vocês como que as duas mesmas palavras podem ter entonações, usos e sentidos diferentes. Perceberam só?

Tá... tá... tô enrolando demais. vou direto ao ponto:



Eu to escrevendo aqui porque eu quero, simplesmente por isso. Esse blog é MEU, essas palavras são MINHAS e EU escrevo quando der na telha, entenderam? Gostou? Leia. Não gostou? Leia do mesmo jeito :)

Eu amo vocês, tá, leitores.

Só pra avisar... Tô escrevendo esse texto na Sexta-feira à noite, dia 18/01, com previsão de postagem à noite do sábado dia 19/01... se eu morrer esse post nunca irá ao ar, mas beleza.


Maluco, tenho uma notícia foda pra dar pra vocês:

VOU CONSEGUIR SER ALGUÉM DA VIDA!

E ISSO É SÉRIO!

tá... voltando à caixa baixa... Dessa vez acho que eu finalmente consegui fazer algo direito nessa vida, algo no qual eu me esforcei pra conseguir... E consegui.

Xeu explicar...

eu devo ter citado num dos poucos posts antigos que eu estava estudando... tenho certeza que postei, só procurar lá pq eu to com preguiça...

(Se você estiver com mais preguiça do que eu, seu vagabundo, procure aqui ó >>> http://maisumnerdalone.blogspot.com.br/2012/05/casualidades.html )

Então, como ia dizendo, eu tava estudando no ano passado... comecei a fazer meu cursinho preparatório exatamente no dia 10 de fevereiro. Inclusive eu me lembro da 1ª aula que eu tive lá.

E... continuei estudando até o dia 1º de Julho, quando foi o exame escrito que eu fiz...

fiz essa tal provinha e tal, pá, e pãns... e... ããããããããããããa... errr.... ...
...
...
PORRA EMPAQUEI E ESQUECI O QUE ESTAVA FALANDO!
...
...
...
...
...
Ah, lembrei!

Fiz a prova e comecei a trabalhar... Um trabalhozinho bacana até... trabalhava demais mas ganhava um dinheirinho... enfim... ESSE eu posso falar que foi meu primeiro emprego :D

(Engraçado que eu tava reclamando que estava estudando antes... depois q eu comecei a trabalhar lembrei que estudar era bem mais fácil...)

Tá... tá... tá... tá.... TÁ! Volte ao foco do assunto, animal!


Vou acelerar um pouquinho...

Fiz a prova, fiz os exames e passei...

Estou aprovado..


Estou na lista da apresentação final...


E...
...
...
Domingo agora eu  estou viajando à SP. Guaratinguetá, mais especificamente.

E eu acho que é isso... só estou escrevendo pra vocês aqui pra avisar que eu consegui ser alguém na vida.

Agora... espero que vcs não sejam estudantes que reclama de estudar antes mesmo de ter conseguido ter um trabalho... Se vcs reclamam de escola irão detestar trabalho. Podem ter certeza.


Engraçado que isso será quase uma experiência pra mim:

O que acontecerá com um nerd sedentário gamer viciado em internet, podcasts e jogos antigos se ele for jogado no meio de um mundo militar assim de uma hora pra outra?

Tenho quase 100% de certeza semi-absoluta de que não será algo muito legal pra mim... nunca fiquei tanto tempo longe de pcs e videogames :(


Xeu explicar rapidinho... Vou agora no domingo, dia 20/01 me apresentar. Depois da apresentação eu já entro num período de quarentena (que DEVERIA durar 40 dias, mas sempre dura menos).

E durante esse período eu não terei acesso a pcs e internet... então ficarei sumido de vocês... mas passando o período de quarentena poderei voltar ter acesso à rede mundial de computadores através das famosas Lan-houses.

Na quarentena é o período de adaptação à vida militar e arrancamento do couro dos novos alunos... então... sintam pena de mim. (NÃO!)


Já é, galera.

Sentirei saudades de vocês e da internet. AGORA eu acho que vou conseguir escrever aqui direto... explicar o que está acontecendo pra cada um será chato... vou escrever aqui e mandar o link pra quem perguntar.

Já to mandando um link aqui pra vocês, desde já.


Tá... depois dessa piadinha HORRÍVEL eu vou embora me despedindo de vocês.

Até, nerds desocupados!

Um comentário:

  1. Maldade deixar as pessoas curiosas sobre sua história e dps não terminar, sabia? =/

    ResponderExcluir