quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Teoria da Relatividade

Eae galera, tudo bem com vocês?

Calma calma, não vou falar sobre nada de física e etc.

Saca quando uma coisa parece muito foda pra vc e do nada ela perde o valor, ou vice-versa?

esse eu posso dizer que é o momento perfeito pra eu escrever isso. Sabem pq?

Aqui atéanteontem estava fazendo um favor de dar inveja no inferno, que fazia o diabo passar protetorsolar quando saía dos confins da terra. Calor de derreter asfalto... enfim.
Vou falar numa linguagem q todos entendem:
TAVA FAZENDO CALOR PRA CARALHO!



(só um detalhe: Pelo menos pra mim, a expressão "pra caralho" não é um palavrão, mas sim um Advérbio de intensidade...)

e todo mundo estava reclamando do calor. No twitter, no facebook, na rua. Em todo lugar.

Ontem uma frente fria parou no rio e a temperatura despencou legal... (tava fazendo quase 50 graus e caiu pra 22, é um grande tombo)

E adivinhem só: TODO MUNDO RECLAMOU DO FRIO!

PORRA!? Cês num tavam reclamando do calor e agora estão reclamando do frio? decidam-se!

só q esse não é o ponto principal.

Aconteceu algo MUITO parecido comigo hoje, no trabalho. (Hoje refiro-me ao dia 27/09/2012):

Alguns sabem q eu trabalho num estoque. às vezes faço nada, mas as vezes faço alguma coisa.

Hoje eu tinha que enrolar uma máquina de lavar com plástico bolha. Beleza! o que poderia dar errado?

Fui, peguei um rolo de plástico bolha e fui embalar. Prendi as pontinhas na maquina e dei a volta completa.

Terminei de dar a volta: Agora eu precisava cortar o plástico. Cadê meu estilete?

Achei, abri e fui começar a cortar:

Passei a primeira vez: Nada

Passei pela segunda vez: Cortou o equivalente a uma tábua de carne tentando cortar a própria carne.

-Que merda de estilete cego- pensei

Passei pela terceira vez com mais força: Cortou um pouco.

-Que merda! estilete cego demais, filho - falei reclamando comigo mesmo

Apertei e estiquei mais o plástico-bolha, Armei o estilete e passei ele com a maior vontade do mundo.

Só teve um problema: Eu calculei mal e errei o plástico-bolha, o verdadeiro alvo da lâmina semi-quase-que-não-afiada do estilete, e acertei e cheio no meu dedo.

Cortou um pouco, MAS eu tenho certeza mais do que absoluta de que se o estilete estivesse afiado do jeito que eu queria, eu teria praticamente perdido o dorso do polegar esquerdo.

(se bem que eu acho q se o estilete estivesse afiado, eu teria que apenas ter passado uma ou dias vezes pra cortar tudo, evitando assim o terceiro e, por conseguinte, o quarto corte que eu acertei no meu dedo)

Tá... e aqui acaba esse post. Eu to demorando a postar pq tá mó merda aqui em casa... Minha mãe inventou de pintar a casa. E adivinhem quem tem que pintar e limpar a casa toda? Eu e minha irmã :D

Além do mais minha irmã praticamente roubou meu computador já que a criatura conseguiu quebrar a tela do notebok com um fone (ela deixou o fone em cima do teclado do notebook e encostou a tela dele. Deixou o próprio ao lado da cama e de noite caiu uma coberta a tela, forçando atela contra o fone e o teclado... Deixando um lindo QUEBRADO na tela...), complicando assim meu tempo na internet.

OUTRA COISA: Eu também ando meio sumido do twitter pq a ótima operadora de telefonia móvel (só que não) chamada CLARO ficou de putaria comigo e fez o favor de ferrar com minha internet do meu celular... tô desde o dia 14 sem internet móvel. o que me deixa muito puto!

Enfim. to escrevendo outros 2 posts tbm, mas tô sem tempo. qdo terminar tudo aqui isso vai voltar tudo ao normal.

É isso galera!

Até mais! :D

Um comentário:

  1. Realmente, se estivesse afiado, vc não teria forçado a ponto de errar e cortar o dedo haushuahsuhshausha ~mais uma vez Matheus e suas trapalhadas xD

    ResponderExcluir