segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ignorem o título... leiam o conteúdo

Afinal... nunga julgue um livro pela capa né?

Eae Nerds, beleza com vcs?


eu estava em casa, à noite, no twitter conversando e falando idiotices quando um momento em especial me fez ter uma epifania.

De repente um pequeno mosquito entrou voando pela porta do meu quarto... rodeou minha cabeça e subitamente entrou pelo meu nariz e me fez dar um espirro violento. Espirro esse com tanta violência que me fez bater com a cabeça na mesa do computador...



Após fazer isso tive uma crise epifânica... POR QUE DIABOS EU ESTOU DEIXANDO DE ESCREVER AQUI!? Eu estava preocupado em escrever Pautas... coisas "interessantes" pra vcs lerem... mas véio... esse blog eu to escrevendo praticamente pra mim...

Só quero deixar um pequeno detalhe aqui... não tem nada haver com o post. Meu teclado tá meio ruim.. algimas teclas não funcionam como é o caso do F1, F2, o 5 que fica acima das letras. Enfim, um monte de teclas não querem funcionar. O que me forçou a arrumar outro método de colocar alguns símbolos que não funcionam as teclas, como é o caso do Underline ( _ ) e das aspas ( " )... eu estou usando o metodo super secreto de colocar esses caracteres através da combinação ALT + 3 números do teclado numérico... tentem isso no seu teclado... segurem o alt esquerdo e digitem 3 números... vai sair algum símbolo... no meu caso eu uso ALT + 095 para Underline e Alt + 034 para as aspas... MAS O QUE DIACHO EU TO FALANDO AQUI... vamos voltar ao foco)

Voltando... a idéia inicial desse blog... dessa bagaça aqui era escrever algo para o meu futuro... algo como um... Arg que palavrinha gay... Diário.



Antes da idéia principal:

Eu sou o único ser humano existente na face da terra que não odeia a segunda-feira? Séio isso mesmo?

Eu tenho uma teoria, um mantra, uma rotina... um... Paradigma digamos assim, de tentar não odiar nenhum dia... Principalmente meu horário de trabalho...

"Ain... você é maluco de não odiar seu trabalho."

Eu vou dizer o pq... quando vc tem que fazer uma coisa... principalmente no seu trabalho... VOCÊ TÊM QUE FAZER E PONTO FINAL! Não adianta se vc está de bom ou mal humor. E isso influencia no seu tempo de trabalho.

Pensem comigo: Quantas vezes vc estava num lugar se divertindo, de bom humor, e a hora passou voando?

E agora... continuando nessa linha: Quantas vezes vc estava de mal humor e a hora demorarva tipo... umas 4 horas pra passar 3minutos... enão... Esse é o meu motivo...

Tento sempre fazer as coisas que eu tenho que fazer... com um humor decente.. .Sem Stress. Entenderam?


Mas tá beleza... agora vamos ao ponto:

Vcs sacam algumas merdas que vcs fizeram quando mais novos?

Eu posso classificar elas em dois tipos:

As que fizemos quando ainda éramos bebês e não lembramos de bagaça nenhuma... e as que nós fizemos a pouco tempo (pouco tempo eu posso considerar... uns 7, 8 anos... que eu consigo me lembrar bem.)

Algumas coisas que eu posso enquadrar na primeira etapa são coisas que eu fiz qunado bebê praticamente... tipo... Colocar pedras na entrada do video-cassete novinho da minha mãe; Me perder na praia debaixo de um sol de 40 graus... fazendo a família toda que tava na praia sair pra me procurar, deixando MUITOS com insolação foda; Minha mãe já me falou que eu comi cocô quando tinha alguns meses (não me admiro muito... retarda do jeito que eu sou devo ter feito muitas coisas desse gênero mesmo)...

As outas coisas que eu citei... são as coisas que vc lembra... e se arrepende de algumas que vc fez... como por exemplo eu, com 7 anos acho, peguei um gatinho filhote e fiquei brincando de jogá-lo ao alto e pegar de volta... só que numa dessas vezes eu o joguei com tanta força que o bicho bateu no teto e caiu no chão... o bichinho quebrou a pata...

Tá vendo? são esses tipos de coisa que fazemos que nos arrependemos depois de um tempo...

Só que pera ae.. PÁRA TUDO! (esse para perdeu o acento depois da nova reforma ortográfica né? coitado... vai ficar com cãibra nas pernas) Eu acho que sou uma das poucas pessoas, segundo a internet, que tem o mesmo e-mail desde os 10 anos de idade... meu E-mail é o mesmo e nunca mudou.

Tá Tá Tá... Fugi do foco do Post... mas eu acho que não tenho mais nada pra falar sobre isso... quero ouvir de vcs coisas que vcs fizeram e se arrependem, ou não.



Mais uma coisa que eu queria deixar claro aqui...Comprei meu skatezim de boa... meu salário foi todo pra merda mas tamo firme e forte... vamos continuar assim que é assim que o mundo toma seu rumo.

Um comentário: