sexta-feira, 18 de maio de 2012

Casualidades

Eae Nerds, beleza?

  A postagem de hoje será sobre algumas coisas randômicas... Então Clique aí em Continuar Lendo para ler tudo ^-^ !!!


   Pra começar eu gostaria de pedir desculpas pela demora... Essa minha vida de Pré- Militando (uma espécie de pré-vestibulando... Só que com pré-Militar) está me sugando... Minha rotina diária é a seguinte:
  *Acordo;
  *Ralo queijo (Para quem não me conhece e não sabe, minha mãe trabalha fazendo congelados para vender... pizzas, lasanhas, panquecas, Nhoques, Escondidinhos e outras coisas, e eu a ajudo enquanto estou em casa... Não só ralando queijo, eu englobo qualquer coisa que seja para ajudar a fazer essas mercadorias de "Ralar Queijo"... mesmo que seja até mesmo cortar cebolas);
  *Almoço;
  *Vou pro curso;
  *Volto pra casa;
  *Vejo Naruto (Minha irmã está assistindo Naruto Shippuden... e como ela vê, eu vejo com ela até dormir);
  *e Finalmente durmo... pra acordar no outro dia e repetir tudo isso.

  Viu? Essa é a minha rotina diária... E o pior, quando eu chego do curso ou minha irmã já está em casa ou ela chega em 3x10^-3 segundos... eu tenho pouco tempo para ficar no pc e escrever... .Por isso a história está demorando um pouco para sair a continuação.

  Mas aproveitando que hoje minha irmã não está em casa... estou escrevendo aqui para vocês.


  Uma das coisas que eu queria falar é sobre coisas antigas.

  Vocês já se pegaram pensando em quando vocês eram mais novos e queriam algo que achavam incrivelmente incrível e hoje em dia vocês cagariam pra isso?

  Pois é... eu me peguei pensando nisso no ônibus na vinda pra casa e quando vi no facebook tinha algo parecido com isso. Meio estranho mas vamos lá!

  Voltando ao assunto:


  Nokia 6101. Esse era meu sonho de consumo quando eu tinha sei lá, uns 12, 13 anos.

  Meu pai tinha um desses, e tudo que eu fazia nele era simplesmente... Jogar.

  Mas esse celular tinha algo que tornava-o simplesmente foda demais, não sei como explicar mas eu queria muito esse. E quando chegou a notícia que meu pai estava querendo trocar de celular pra me dar o velho dele, que seria o supracitado, eu entrei numa euforia incrível.

  Euforia que durou pouco pois por algum motivo o celular parou de funcionar bem... e acabou qeu foi pro lixo... por que nada dele funcionava mais...

  Eu fiquei incrivelmente triste, mas a vida teria que tomar seu rumo...

  Aliás o post que eu vi no Facebook foi esse aqui ó:


  Sim... V3... essa coisa aí ó...  Lembram?

  Todo mundo queria ter um V3, quase todo mundo tinha um v3 (menos eu) e todos... TODOS... o achavam simplesmente perfeito. Um celular maravilhoso....

  Hoje em dia tenho certeza que quem ver um desses pela frente vai querer jogá-lo na parede, de tão ruim que o celular é. (Aliás tem um amigo meu que tem um desses. nem queRo falar quEm é, Não sei porquê mAs ele odeia esse celular pelo simples fato dele só comportar uma música em mp3 em sua memória interNa).


  Outra coisa que eu queria falar é sobre um brinquedinho inocente mas tenho certeza que já deixou muitos com o dorso da mão roxa:


  Sim... Isso mesmo... Bat-Beg, bate-bate, Tiki Taka, Bolimbolacho... Seja qual o nome for... vocês o reconhecem.

 E tenho certeza de uma coisa: Vocês ODEIAM o barulho que esse brinquedo faz né?

 Não sejam tímidos, eu sei que vocês odeiam. Mas eu quero perguntar uma coisa: Vocês sabem o que é karma?

  Não? Nem eu... mas essa imagem explica um pouco:

  Entenderam mais ou menos o que eu quero dizer? Não de novo? Então tá... vou desenhar melhor.

  Eu tenho quase certeza de que a maioria de vocês que reclamam desse barulho suposto "infernal" brincava com isso o dia todo ao lado de sua mãe, avó, tia, irmã... E agora que as crianças brincam com isso perto de vocês vocês podem sentir um pouco de como era chato e irritante ficar com esse "Tec Tec Tec Tec Tec Tec Tec puc (é nesse momento que a bolinha acertava o ossinho da sua mão e você soltava um grito de dor)"

  Então... antes de reclamar de tudo isso, por favor, lembrem-se de quão irritantes vocês eram com isso também. (Eu falo vocês mas eu me enquadro nesse meio)


  Eu tinha, eu juro que tinha outro assunto para falar aqui mas acabei esquecendo. Quando me lembrar, e tiver tempo, eu escrevo aqui de novo.

  Enquanto isso, deixe nos comentários aí embaixo coisas que vocês gostavam quando eram crianças, coisas que irritam vocês mas que vocês mesmo faziam quando eram mais novos. Deixem seu feedback para saber se esse mini-esforço que eu estou tendo aqui está sendo reconhecido valeu?

  É isso aí nerds, e Até MAIS!.

  (PS: quando eu falei do v3, as letras que estão maiúsculas entre os parênteses é o nome desse meu amigo... ele vai saber quem é).

2 comentários:

  1. eu não odeio meu celular, ele faz e recebe ligações, e envia e recebe mensagens KKKK.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk v3, sonho de consumo... podes crer
    Mas o barulho do bate-bate não me incomoda não... e eu adorava esse brinquedo qd era pequena :P

    ResponderExcluir