segunda-feira, 7 de maio de 2012

Agora sim eu gostei do Fantástico!!

Eae Nerds, beleza?

Só estou passando aqui por enquanto para deixar um post curto, porém interessante.

Não se preocupem, o próximo capítulo da história, pra quem gostou, sai em pouco tempo, pois tempo é uma coisa que eu tenho pouco.

Mas enfim, Vamos ao assunto:




Ontem à noite, cheguei em casa de uma festa do meu amigo e bla, aí parei pra ver um pouco de televisão, quando passou uma matéria Totalmente Aleatória...

Essa aqui ó:

Assistam o Vídeo até um pouco mais de um minuto e vejam...

Tem algo Familiar? Perceberam algo?

Sim, Existe um Nintendista na Globo, ELES TOCARAM A SONG OF TIME!!!

Quando eu comecei a ouvir essa música, Meu cérebro parou no teto, Mas Hein!? Uma música de um jogo Nota alta demais tocando num programa Whatever...

É Globo, continue assim e eu vou começar a te assistir mais!

2 comentários:

  1. É tipo uma música do Whitin Temptation num vídeo de um acampamento da EEAr.... sabe....... e___e

    ResponderExcluir