sexta-feira, 27 de abril de 2012

Vou começar uma história... Espero que gostem!

Olá Nerds.

O que vcs estão fazendo da vida? ... Não sei oq vcs estão fazendo mas, quem me conhece, sabe que eu estou estudando um pouquinho... mas nada que me tire da minha vida social de ficar na internet... vcs sabem né...

Bom... agora pra quem não me conhece... aí vai uma breve apresentação:
Me chamo Matheus, mais conhecido como Pitoco mesmo... (apelido de 4 anos da escola), terminei meu ensino médio e agora estou estudando pra tentar prova para concursos... Meu hobby favorito é fazer nada na internet (o que conta escrever nesse Blog)... então... eu acho que isso é só.

Vim aqui novamente para mostrar a minha nova ideia... não tão nova assim mas deve ser novidade pra quem não sabe.
A um tempinho atrás eu estava querendo aprender a desenhar mangás... mas como mesmo depois de muito tempo tentando aprender não conseguia desenhar nem um rosto direito... desisti...
Queria aprender a desenhar pq eu tinha na mente uma idéia completa de um Mangá... só que como não consigo desenhá-lo, e quero mostrar pra alguém, resolvi agora postar em forma de estória aqui nesse brog... Então... Here we Go!!!

Ah... outra coisa... como isso era pra ser inicialmente um Mangá... eu usarei muito algumas expressões Mangaquísticas ok?

_____________________________________________________________



Capítulo I - O Despertar de um Novo Mundo.

-Onii-san... Onii-san! Acorde Onii-san!!!

...

-ACORDAAAA!!!!!

Levantei no susto com o grito de minha irmã.
-O que!? ...
...
-Ah... é apenas você Sachiko... por que me acordou tão cedo?

  Coçando o olho e abrindo-o vagarosamente por causa da luz forte que atravessava a janela, aos poucos estava conseguindo enxergar a minha pequena irmã sentada na minha cama pulando desesperadamente.

  -Onii-san você esqueceu né? - ela me olhava com um sorriso no rosto - Sabia que você não ia se lembrar... mas vamos logo! Você tem que me levar na escola... hoje é o meu primeiro dia e a mamãe já foi trabalhar!

  Quando consegui enxergar completamente, vi que minha pequena irmã estava totalmente arrumada pra ir para a sua escola, Seu uniforme azul típico das escolas, e seu cabelo arrumado... tão bem arrumado que eu tenho certeza que ela não fez isso sozinha, minha mãe com certeza a ajudou.

  -Ei Sachiko... espera um pouco - Estendi minha mão para pegar meu celular, olhando as horas, o coloquei de volta- ainda tá cedo... espera eu me arrumar. Vocês crianças de 8 anos são muito agitadas.

  -EI! - disse a minha irmã com um olhar irritado - Eu já tenho 9 anos e meio hein! não fique me chamando de bebê. - seu semblante irritado logo passou e ela começou a correr pela casa alegre porque suas amigas iam conhecer seu irmão.

  Levantei calmo, e como sempre faço todo dia, segui minha simples rotina... Tomei um banho quente, tomei meu café, escovei meus dentes, peguei meu material da faculdade e partí, só que dessa vez por um caminho um pouco diferente, pois iria levar minha pequena para sua escola.
Após me despedir do cachorro e deixar um pequeno bilhete para minha mãe, segui com minha irmã pelo nosso caminho.

  A rua estava cheia, mais cheia que o habitual...

  "Deve ser por causa do festival que está sendo armado aqui" pensei. Andando pela rua segurando firme a mão da minha irmã para ela não sair correndo desesperada atrás de vendedores que estavam montando suas barracas, percebi que uma pequena confusão estava se armando.

  Um grupo de jovens estavam querendo arrumar briga com três comerciantes, não sabia o motivo, mas também não queria saber o porquê... não me interessava muito saber oq eu estava acontecendo, se parássemos para ver provavelmente nos atrasaríamos...

  Então atravessei a rua com minha irmã, só que por um descuido, ela conseguiu se soltar da minha mão e saiu correndo em minha frente. desesperado corri atrás dela, tentando desviar das pessoas que vinham pelo sentido contrário. Não sei como ela tinha tanta facilidade em correr, e eu tanta dificuldade.

  Depois de um tempo correndo, ela parou para tomar um fôlego e eu consegui alcançá-la, mas algo estava estranho, parecia que a quantidade de pessoas que eu trombei correndo para alcançá-la sumiu, restavam apenas nós dois, e um homem estranho ao nosso lado.

  Olhei desconfiado, mas ele apenas estava encarando um prédio. Seu chapéu negro escondia parte da sua face, seu sobretudo marrom se destacava em frente ao prédio prateado, e parecia estar vivo pela forma que se movia com  vento.

  Depois de um tempo encarando-o ele percebeu que eu o olhava, ele olhou para mim e levantou um pouco seu chapéu. De algum modo, o chapéu continuava a esconder seu rosto, mas apenas mostrava seus negros olhos, que me encaravam...

  -Você não pode mudar o destino.

  Destino!? que destino!? Esse cara só deve estar ficando maluco.

  -Não adianta lutar contra seu destino. - Disse o homem, dessa vez dando um passo na minha direção. O que estava acontecendo!? eu estava desesperado. Por que? Por que eu não conseguia me mover!?

  Estava paralisado de medo, o mundo parecia ter ficado incrivelmente gelado enquanto esse homem de olhos negros andava em minha direção... Após alguns passos dele para mim, ele esticou seu braço e tocou em meu ombro. Coisas horríveis vieram na minha mente, Coisas que eu nunca vi tão brutais! Pessoas sendo massacradas, degoladas... tudo o que eu via eram apenas lâminas cortando o vento e acertando pessoas, as mesmas pessoas... sempre... Mas quem são essas pessoas!?

  Quando voltei a mim, percebi que minha irmã não estava mais ao meu lado... Onde ela estava? Com um olhar desesperado corri os olhos pela rua, quando percebi uma outra confusão... Mas dessa vez era diferente, várias pessoas aglomeradas, um carro parado sujo de sangue, e uma poça de sangue no chão.
Olhei assustado para trás, e o homem que havia falado comigo sumiu... Simplesmente sumiu...

  Corri preocupado em direção ao aglomerado de pessoas no meio da rua. Fui abrindo caminho através das pessoas quando eu vi uma imagem que me chocou.

  Aqueles lindos cabelos rosados caídos no chão, manchados de sangue... Aquele uniforme tão bem arrumado agora sujo de terra e sangue... Aquele sorriso que antes demonstrava felicidade agora praticamente não existe mais... Corri desesperado para Checar sua situação... Apoiei sua cabeça em meus braços, limpei seu rosto manchado de sangue... Como isso pôde acontecer!? o que eu tinha feito de errado!? Minha irmã... ali... atropelada...

  -O... Nii-san.... Me... desculpe... ... eu só queria comprar um lanche para você...

  Naquele momento, após dizer essas palavras, senti sua vida indo embora do seu corpo... Minha irmã... apenas 9 anos... Daquele jeito... MORTA!?

  Não pudia acreditar... meu desespero era enorme... Como!? Por quê!?

  Enquanto segurava seu corpo sem vida em minhas mãos, derramando lágrimas sore seu corpo, algo aconteceu...

  De repente uma luz forte veio em minha direção, Um Caminhão buzinando freneticamente... Quando percebi, a luz já tinha me atingido.

  O barulho da buzina do caminhão estava na minha cabeça, até que começou a se formar em palavras...

  -...san... Nii-san... ONII-SAN ACORDE!!!

  Levantei desesperado, jogando tudo que tinha em cima de mim para longe, incluindo minha irmã, que conseguiu se segurar para não cair no chão.

  -Onii-san? O que houve? - Disse com aquela voz doce, com seu cabelo rosado bem arrumado e seu uniforme em perfeito estado. - Você está bem?

  O que tinha acontecido!? estava desesperado olhando de um lado para o outro... ainda não tinha me recuperado totalmente...

Do meu sonho...

----------------------------------------------------------------


É isso aí pessoal... mandem suas críticas... continua no próximo capítulo. ^-^

Até mais e fiquem vivos ^^



2 comentários:

  1. Se quieres unas dicas entonces Vamonos

    Primeiramente, parabéns pela ideia do blog, é bom saber que tem mais alguém do grupo de otakus que eu conhecia que esteja tentando escrever uma história.

    Quanto a critica aí vai:
    É meio difícil avaliar com tão pouco, mas se pudesse dizer, achei que a história ficou um pouco clichê, já que os animes e mangás todos tendem a se copiar, parece que vc não foi exatamente surpreendente na ação. E outro conselho seria revisar um pouco o modo sobre como a ação é narrada, talvez acrescentar mais alguns detalhes sobre como o personagem se sente ou algo do tipo.

    Mas em resumo ficou bom, depois eu leio o outro

    ResponderExcluir
  2. Eu creio que a descrição das ações e das emoções dos personagens não estão muito detalhadas pq a ideia era pra ser inicialmente um mangá...
    Mas já que vc não conseguia desenhar... poderia ter escrito em forma de Light Novel msm ^^

    ResponderExcluir