terça-feira, 24 de abril de 2012

Pedido de desculpas e tentativa de remissão

Olá nerds!

Estou aqui, de volta, para primeiramente pedir desculpas a vcs pelo abandonamento do Blog (vish palavra estranha... Abandonamento... mas o Google não apitou errado então vamos continuar).

Eu passei por um pequeno contratempo... que me levou a abandonar o Blog... Temporariamente ^^
Contratempo esse que pode ser descrito como: "Uma criança que quebrou seu brinquedo e ficou putinho então se trancou em casa e não quis sair"... MAS isso é assunto pra outra história...

Como esse Websítio ficou abandonado por um tempo talvez demore BASTANTE para recobrar os leitores que eu tinha conseguido... mas... Fiz merda agora tenho que arcar com o vaso entupido as consequências.

Então pessoal... não se preocupem... eu quero continuar escrevendo. Talvez não com a mesma frequência anterior mas vou tentar continuar atualizando esse site... então pessoal... Até o Próximo Post ^^

(Ps: Todas as postagens antigas serão re-feitas e ficarão ONline)






Nenhum comentário:

Postar um comentário