segunda-feira, 16 de junho de 2014

Copa! Copa, cozinha, quarto, sala...

Fala povão, belê?
tá, podem me cobrar, eu sei que eu sumi...
mas... tava foda aqui, prova em cima de prova... e quando não tinha prova pra fazer, vinha mais uma prova só de sacanagem xD

enfim, aproveitando o clima de copa, vou falar sobre isso...

Copa!

Na boa, pra abrir isso aqui, eu só digo uma coisa: Já estive mais animado em copas antigas.

Namoral... nunca fui 100% fã de futebol... só q nessa copa tá demais. Nunca caguei tanto pra uma copa xD

Eu não gosto mto de futebol e tal... mas não critico quem gosta...
afinal...
todo mundo tem o direito de estar errado pelo menos uma vez na vida...
:v ~
(the treta has been planted)

não tenho muito o que escrever aqui... não quero criticar nem nada...

qualquer outro dia eu volto aqui e escrevo algo mais decente

falou povão, até

Nenhum comentário:

Postar um comentário