segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

A Merda no Facebook atualmente


















Clique aí em CONTINUAR LENDO para ler isso ^-^



É pessoal... antes de escrever sobre isso quero fazer algumas declarações:

Primeiro: eu não estou fazendo esse blog para ficar famoso, ganhar dinheiro, ser rico... eu só estou escrevendo pq simplesmente gosto de escrever, quero expressar a minha opinião sobre alguns assuntos, muitas vezes aleatórios... Se alguém ler tá ótimo... se ninguém ler essa bagaça pra mim tá bom também... eu só quero, como disse, escrever.

e Segundo: Eu não entendo como tem pessoas que gostam de MIOJO... Véi... Na boa... Miojo é uma coisa que não tem gosto... me dá vontade de vomitar quando eu como... Eu quando não tem nada pra comer, apenas Miojo é o prato disponível, eu prefiro comer o macarrão instantâneo mais famoso do Brasil crú mesmo... Aquilo, ainda mais com o temperinho que vem com ele, fica horrível na minha opinião...

Agora vamos falar sobre o que interessa!
















(Isso são plaquinhas no Facebook... minha timeline está inundada disso)



É... o Facebook está cada vez mais perto de se orkutzar para sempre... e quando isso acontecer não haverá volta... a favela chegará com força ao facebook...

Mas agora convenhamos... todos nós que reclamamos que o Facebook está virando o Orkut e mimimi Usávamos o Orkut... Eu, por exemplo, entrei no Orkut na época que ainda precisava de convites para entrar... Apesar de quase nunca utilizá-lo pois não possuía internet. O máximo que tinha era internet discada aos finais de semana quando minha irmã não estava em casa, pois a própria monopoliza a internet.

Eu não sei muito bem sobre a queda do próprio, pq eu, como disse, não entrava muito na internet... Meu acesso à rede mundial de computadores global sempre foi complicado...

O que eu tenho a dizer agora sobre o Facebook em seu estado atual é: LAMENTÁVEL... isso para não ser duro...

Porra... cara... Primeiro chegou essas fotinhos de "Compartilhe se X, Curta se Y"... Isso por si só já é uma merda... pq os caras que fazem isso só querem querer Compartilhamentos e Curtidas para ficarem mais populares...

Outra coisa é que qdo eu entro no Facebook acho que digitei errado e entrei no BrGag (é coisa de pobre mesmo... mal entro no 9Gag)... são só tirinhas, coisas "engraçadas" compartilhadas do BrGag... Tudo bem, eu admito que algumas são engraçadas... MAS SE EU QUISESSE VER ISSO ENTRARIA NUM SITE DE HUMOR NÉ???

Uma coisa que enche o saco também é a moda de fazer o Facebook de Mãe Dinah... Dizendo quando irei morrer, quando vou me casar, quantos filhos terei, meu futuro... Isso me enche o saco infinitamente...

E além de falar nos convites pra jogos e bla bla bla, quero falar de uma coisa que chegou a pouco tempo... essa parada de "As Mina Pira"

(O dono dessa foto vai me matar... mas tá beleza ^-^")


Isso com certeza é um Meme irritante... Lembrando a vcs que eu estou apenas expondo o meu ponto de vista sobre essa bagaça... pq minha Timeline tá lotada disso... É Mãe Dinah, As Mina Pira, Curta ou Compartilhe... e um pouco antes era a Luiza que estava no Canadá...

Ah... e vcs sabiam que com a fama que ela teve ela está cobrando R$ 15.000 pra aparecer em eventos públicos por 2 HORAS? ...

Não? Pois saibam que foram os brasileiros que conseguiram fazer isso... conseguiram fazer uma anônima ficar famosa da noite para o dia só por causa de um Comercial que foi veiculado na Paraíba... Agora quando é para o povo se unir pra combater a Corrupção ou algo do gênero ninguém se meche...

Temos que saber que somos nós que colocamos esses indivíduos no poder e nós podemos tirar... (mudei totalmente de assunto né? mas vcs me entenderam^^")

Então pessoal... minha cota de palavras complicadas esgotou pro dia... Comentem aí e expressem sua raiva contra as redes sociais, contra mim... enfim... FALEM ALGO!

8 comentários:

  1. cara,o facebook tá realmente cada dia mais idiota.
    Concordo com tudo ...menos a parte do miojo

    ResponderExcluir
  2. O facebook ja era o orkut pelo menos durou uns 4 anos o facebook não dura mas 1 ano de tão irritante que esta !

    ResponderExcluir
  3. é mesmo facebook tá horrivel, mas miojo é muito bom so tem que saber fazer fikdik ;)

    ResponderExcluir
  4. Nunca gostei de redes sociais mesmo.

    ResponderExcluir
  5. O Facebook é uma bosta. Invade tudo. Até quando não queremos entrar nessa bosta, ele aparece. Sites que não tem nada a ver com isso, esfregam na nossa cara: CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.

    BOSTA, BOSTA, BOSTA! QUE ÓDIO DESSE LIXO DE FACEBOOK!

    Muitos não deixam visualizar a página se não clicar no X(curta nossa página).

    ResponderExcluir
  6. Realmente o facebook ficou meio podre. Mas tirinhas que são engraçadas, não me incomodam, afinal são engraçadas. Memes têm graça por pouco tempo, depois enjoam. Facebook agr virou lugar de gente que se acha cult, gente fingindo gostar de coisas pq é modinha, militante poser, enfim... Não tem mais muita coisa que preste...
    .
    .
    .
    Mas..... eu gosto de miojo.... e.e ..... T_T

    ResponderExcluir